Venha conhecer o que há de mais belo, na america do Sul
Localizado no centro de Mendoza e 300 m da Plaza Independencia, o Diplomatic Hotel fica a 2 km do Centro de Exposições Emilio Civit e a 10 km do Aeroporto Internacional Governador Francisco Gabrielli. O estabelecimento serve um buffet de café da manhã americano incluído na tarifa.

O Diplomatic Hotel abriga um restaurante que oferece um menu à la carte composto por pratos regionais do Mediterrâneo. O café da manhã é composto por pães, cereais, iogurte e uma variedade de pratos quentes e frios e outros produtos. Você pode saborear vinhos mendocinos e tapas preparadas pelo chef do restaurante.

Com Wi-Fi gratuito, os quartos estão equipados com ar-condicionado, aquecimento, telefone com linha direta e frigobar. O banheiro privativo conta com banheira, kit de banho e secador de cabelo. Também possui TV LCD a cabo, mesa e cadeira de leitura. Algumas unidades têm vista para a Cordilheira dos Andes e outras para a cidade.

As comodidades oferecidas são estacionamento coberto gratuito, 3 salas de reuniões com equipamento audiovisual, sala de reuniões com capacidade para 15 pessoas e um business center. O hotel oferece concièrge e um copo de vinho de boas vindas aos hóspedes. Além disso, conta com um Health Club, que inclui academia, piscina externa e spa com sauna e massagens.

A propriedade está localizada a 2 km da rodoviária da cidade, a 3,5 km da Museu da Área Fundacional e a 6 km do Mendoza Plaza Shopping. O Parque Industrial Provincial de Mendoza fica a 40 minutos de carro do Hotel Diplomatic.